BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

terça-feira, 29 de maio de 2012

Quando o "mundo maravilhoso" da propaganda tucana se choca com a verdade !!

Algumas vezes, fato não muito raro, a verdade grita, e tão alto, que não dá para negar-lhe.

Aqui no Pará estamos diante de uma falsa realidade produzida pelo governador Jatene, que conta com a blindagem da imprensa ao seu governo, motivado por milhões e milhões de reais do erário público.

Mas, as vezes como já disse, a verdade aparece, e foi o que aconteceu ontem em matéria veiculada no Jornal Liberal 2ª Edição, levado ao ar pela Tv. Liberal, que inclusive pode ser revisto no site da ORM.

A matéria foi feita no conjunto Médici 2, no bairro da Marambaia, onde vários moradores entrevistados relataram que o conjunto está sujeito a toda sorte de violência, mas ao entrevistar o delegado responsável pela área, ele disse que não, que os moradores estavam enganados, que o conjunto é seguro, uma das áreas mais seguras de Belém, pelo menos de acordo com as as estatísticas da SEGUP.

Ou seja, a própria mídia que brinda o governo Jatene, mostrou, com todas as letras, ou imagens, que as estatísticas da SEGUP não correspondem a realidade. Lamentável !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário