BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

sábado, 29 de setembro de 2012

Alô TRE: Governo Jatene faz campanha irregular de TV com comunicado da COSANPA, na prática foi um Direito de Resposta do Zenaldo !!

Depois de dar uma tremenda bola fora, com a paralização das obras do BRT, o governo do Lorota resolveu correr atrás do prejuízo e dar uma ajudinha no seu candidato, para tanto vem usando o seu panfleto pago com o nosso dinheiro, O Liberal, com matérias produzidas para "limpar" a barra do governo.

Contudo, com a certeza da impunidade de quem tem tantos familiares de juízes em seu gabinete, Jatene deu ordens para que a COSANPA lançasse mão de um comunicado oficial, que foi ao ar na TV Liberal no intervalo da novela Avenida Brasil deste sábado, que não se contentou só em informar a população sobre a atitude da empresa, o que já era uma ação política eleitoreira, mas foi além, acusou que estava havendo manipulação eleitoral do fato, numa atitude típica de um Direito de Resposta da campanha do Zenaldo, só que ilegal.

É preciso que o TRE haja imediatamente, o governador Jatene cometeu um ato ilegal que demonstra abuso do poder econômico e propaganda ilegal. Uma vergonha !!


Nenhum comentário:

Postar um comentário