BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

ART Esquerda: PT Pará também teve saldo positivos nas coligações

ART Esquerda: PT Pará também teve saldo positivos nas coligações...

Além de eleger 24 prefeitos no Pará, o PT também saiu vitorioso nas 13 composições de chapa que concorria apenas ao cargo de vice-prefeito no estado. O Partido conseguiu eleger vice-prefeitos nas cidades de Marabá, Nova Timboteua, Pau D´arco, São Miguel do Guamá, Novo Repartimento, Canaã dos Carajás, Aveiro, Garrafão do Norte, Tomé-Açu, Juruti, Viseu, Cumaru do Norte e Portel.

Outro importante resultado para o Partido dos Trabalhadores no Pará foi a vitória das 12 coligações em que o PT concorria apenas ao cargo de vereador. 

O Partido conseguiu eleger coligações nos municípios de Santana do Araguaia, Uruará, Tucumã, Mocajuba, Castanhal, Terra Alta, Chaves, Breves, Cachoeira do Piriá, Redenção, Quatipuru e Santa Izabel do Pará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário