BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Bancada do PT quer cobrar explicações do governador. Com que moral ??

O cinismo da Bancada do PT na ALEPA não tem tamanho, depois de aprovar ontem o empréstimo de R$ 15 milhões para o governador construir um outro terminal hidroviário em Belém, lá nos galões da Doca, abandonando de vez o terminal já existente que foi construído no governo do PT, agora quer montar o circo para cobrar explicações do Lorota do porque do abandono do equipamento.

Ora, quem deve explicação ao povo e ao Partido é a Bancada de deputados estaduais do PT que num dia aprova o abandono do governador e no outro quer cobrar explicações. É muita cara de pau !!!  

Vejam abaixo a postagem do deputado Bordalo em seu blog:

Por que governo Jatene abandonou o Terminal Hidroviário que foi construído e inaugurado no governo do PT? Tem sessão especial nesta quinta-feira

É amanhã 18, às 9 horas a sessão especial requerida por mim para tratar do Terminal Hidroviário. A sessão será no auditórioJoão Batista, da ALEPA - Assembleia Legislativa do Pará.

O Terminal Hidroviário Luiz Rebelo foi construído paratransportar 4,5 mil passgeiros e embarcações de médio e pequeno portes. Foi inaugurado em dezembro/2010 e recebeu R$ 7,5 milhões em recursos públicos. Inaugurado no final do governo do PT, mas nunca colocado em funcionamento!

O Governo Jatene deve uma explicação à Alepa, à sociedade e a toda a população sobre o abandono do terminal hidroviário, abandono de um patrimônio público que foi construído,inaugurado, bastava apenas colocar em funcionamento e não o foi.

Clique nas imagens para ler o requerimento da sessão. E participe da sessão, amanhã às 9 horas!

  

4 comentários:

  1. bando de vendidos. todos aperreados por emendas....

    ResponderExcluir
  2. Vicente Cidade, é uma vergonha a bancada de oposição votar com o Governador por um empréstimo absurdo, que vai deixar dívida para as gerações futuras. Não existe apoio crítico é sim ou não. Foi um erro a falta de postura política do PT. Lamento.

    ResponderExcluir
  3. Deve ser o tal do "apoio crítico " ....

    Fábio

    ResponderExcluir
  4. Essa bancada é triste! E o pior ainda tá por vir com essa bancada eleita na Câmara de Belém. O bordalão cada vez mais fortalecido no PT e vendendo todo mundo, com sua velha prática de bater e depois cobrar pra assoprar.

    ResponderExcluir