BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Bem vindo ao pragmatismo PSOL: Primeiro ampliação do "arco de alianças", depois a 'tal' da governabilidade. É assim !!

PSOL procura o PP de Gerson em busca de apoio

O PSOL, partido do candidato Edmilson Rodrigues, quer o apoio do PP, que no primeiro turno disputou as eleições para prefeito de Belém com o radialista Jefferson Lima, terceiro colocado no pleito, com 99.714 votos (12,89%).

O presidente estadual do PP, ex-deputado Gerson Peres, disse há pouco ao Espaço Aberto que já conversou com Marinor Brito, eleita vereadora com 21.723 votos, a maior votação para a Câmara.
"Ela veio aqui conosco. Conversamos. Eu anotei as suas ponderações e ficamos de decidir. Também já recebemos um convite para conversar com o Zenaldo, o que faremos em breve. E como não somos donos de nada, nem do partido, vamos travar essas conversas para tomar uma posição na próxima quinta-feira", adiantou Gerson.
Ele manifestou estranheza diante de declarações reiteradas de Jefferson Lima, que pretende anunciar apoio pessoal a um dos dois candidatos, independentemente do posicionamento que o PP vier a tomar.
"Eu realmente estranho essas declarações do Jefferson. Ele é um homem livre, independente e realmente pode assumir suas posições. Mas eu gostaria de conversar com ele. Aliás, espero ainda conversar. Nos falamos ontem, por telefone. Ele marcou que viria conversar comigo, mas não veio", informou o presidente do PP.


Nenhum comentário:

Postar um comentário