BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

terça-feira, 16 de outubro de 2012

De hoje em diante vou defender 100% de renovação da bancada do PT na ALEPA. Não me sinto mais representado por nenhum deles. Chega de traição !!

É inacreditável que o Partido dos Trabalhadores permita que sua bancada de deputados estaduais aja com tanta irresponsabilidade, chancelando, corriqueiramente, todos os atos do governador Jatene. A impressão que dá é que falta pouco, muito pouco para o PT aderir a base governista.

É a segunda vez que a bancada vai ao governador para "cerimônia do beija mão". Uma palhaçada.

Chega a ser vergonhoso, o PT ter a maior bancada de oposição, que não se opõe. Amparado por um discurso oportunista e calhorda de "oposição responsável", essa bancada nojenta vai se vendendo e submetendo o Partido ao ridículo e ajudando o marketing tucano a construir uma imagem cada vez mais forte do governador. Idiotas.

O pior, não há limites para traição desses oportunistas, que além de aprovar o maior endividamento da história do Pará, comprometendo seriamente as contas públicas do estado, concordou com um conjunto de ações que sabidamente o governo não terá condições de tocar de uma só vez, o que certamente resultará em ineficiência  e má aplicação dos recursos.

E para completar a cagada, como se já fosse muito aprovar o empréstimo, ainda aprovaram, sob um tal argumento de "apoio crítico", R$ 15 milhões para a construção de um NOVO TERMINAL HIDROVIÁRIO, no galpão das Docas do Pará, o que é muito mais que uma traição é uma aberração total e, principalmente, fazer o PT assinar atestado de péssimo gestor público, já que, segundo a própria bancada do PT, jogou dinheiro fora ao construir o Terminal Hidroviário que deixamos pronto para ser utilizado pela população. Um absurdo. E isso contou com o voto do Ganzer ?!?!

TRAIDORES, TRAIDORES,  TRAIDORES !!!!!





Um comentário:

  1. Oh my God! E a nova bancada eleita na Câmara Municipal é de chorar!

    ResponderExcluir