BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

domingo, 21 de outubro de 2012

Novas pesquisas em Belém: Só um fato novo muda a sorte de Edmilson



Será este ?




4 comentários:

  1. Galera, o farsante do Zenaldo não passa de um fantoche criado em estúdio de publicidade das elites atrasadas, corrupta e reacionárias deste município. Nunca governará para o povo, Não vai priorizar a educação nem a saúde, aliás, o seu grupo vive da doença e do analfabetismo político, são mercadorias valiosas, são lucrativas. Um mauricinho de meia idade que sempre frequentou as altas rodas da burguesia nativa e só pisa na baixada em época de eleições. Nega que pertenceu a juventude fascista do PDS e apoiou a sanguinária ditadura militar. Vendilhão, agora nega que apoiou a vergonhosa privatização da CELPA e Vale e que até hoje não prestaram contas com o povo. Nega que contratou a Monica Pinto, sua assessora e uma das maiores ladras da Assembleia Legislativa. Nega que o seu PSDB seja apoiado por pedófilo e traficantes. Nega que pertença um grupo político que há décadas vêm destruindo com a economia deste estado. Nega que apoiou e tem apoio do nefasto oftalo-corrupto duciomar. Tenham certeza de, pelo menos, três coisas: caso esse sujeito ganhe a eleição, irá direcionar recursos públicos, a rodo, para o seu comitê político, o instituto assistencialista “Helena Coutinho” e vai desidratar a FUNPAPA. O nepotismo, o compadrio irão dominar os órgãos da prefeitura, que continuará um cabide de emprego para seus aspones, ou seja, esqueçam os concursos públicos para a prefeitura de Belém. A outra é essa história de PPP que tem como objetivo a privatização da Cosanpa e Banpará, esquema de entrega do patrimônio público para seus “parceiros” da iniciativa privada. Por fim, quero dizer aqueles (menos para os riquinhos caras pálida da Doca), que por algum motivo, não votarão no Edimilson, não cometam o erro histórico de colocar esse crápula no poder, pois serão mais quatro anos de arrependimento e atraso. É uma questão de sabedoria.

    ResponderExcluir
  2. Zenaldo tem que urgentemente tentar reduzir o horario eleitoral e procurar se expor ao maximo, pois com 10 minutos de propaganda o povo ja esta decobrindo quem ele realmente é e está perdendo a credibilidade. Votei no Zenaldo no primeiro turno, mas neste segundo turno vou curtir o feriadao al mare.

    ResponderExcluir
  3. De acordo com fontes seguras do governo estadual, esta semana o governador e o secretário estadual de segurança pública estão indo até Brasília depor na CPI do Cachoeira. Acredito que nossa imprensa não divulgará esta notícia, então façamos nossa parte.

    ResponderExcluir
  4. Na minha opinião a sorte já está definida. Um dos grandes erros de Edmilson: ter saído do PT; um dos erros do PT: ter lançado candidato desconhecido.

    A favor de Zenaldo: a máquina do estado; o favorecimento do grupo Liberal; o lava-mãos do grupo RBA; a despolitização da maioria da população belemense (não necessariamente nessa ordem).

    Resultado: Belém terá um (mais um) governo voltado para as obras para os ricos usufruirem, e para os pobres admirarem.

    Acho tardia a entrada em cena de Lula. A união deveria ter ocorrido desde o início com o PT, sem candidato à altura, em coligação com o PSOL. Agora, creio que Inês é morta.

    ResponderExcluir