BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Vereadora Milene agradece aos seus eleitores e a militância. Valeu !!

Obrigada

Meus amigos e amigas,

Antes de tudo quero agradecer os 3.690 votos que vocês me deram em confiança. Isso realmente me deixa feliz, não é qualquer um que tem tantos amigos declarados e que confiam tanto em mim que me escolheram para representa-los no parlamento. Então quero agradecer profundamente a todos vocês e dizer que me sinto comprometida com todos e continuarei lutando contra a desigualdade, a injustiça, a discriminação e a exploração do povo e contra os governos descompromissados que ao invés de combater, ajudam a explorar mais ainda o povo.

Infelizmente enfrentamos uma conjuntura política adversa, uma eleição marcada por um julgamento que injustamente não julgou todos os envolvidos. Fomos transformados em bode expiatório de um crime que quase todos os partidos deste país já cometeram e continuam cometendo em todas as eleições, inclusive nesta eleição. E o pior é que esse crime eleitoral vai continuar sendo cometido ainda por muitos anos mais, até que se faça a reforma política necessária neste país para a adoção do financiamento público de campanhas que pode melhorar e muito isso.

Mas meus amigos, apesar dos votos não terem sido suficientes para me eleger – e quero dizer a vocês que isso faz parte da democracia – sinto-me uma vitoriosa e nem de longe esse fato vai me tirar a vontade e a garra para continuar lutando ao lado do povo, como tenho feito desde os meus 13 anos, quando comecei minha militância no movimento estudantil.
Como sempre disse aqui neste espaço, vamos à luta!

Como mulher, mãe, professora e como militante política minha vida inteira foi lutar e é o que continuarei fazendo. Tenho um compromisso social, um compromisso com o Partido dos Trabalhadores, um compromisso com vocês que renovam minhas energias e cada vez mais me fazem ficar preparada para enfrentar embates como este de cabeça erguida e sem se deixar abater.
Sinto que minhas dificuldades são de quem ainda está no começo de uma carreira e que o resultado desta eleição poderá ser revertido muito em breve, ao contrário do que vejo na Câmara onde velhos crápulas da política acabam de ser defenestrados e espero que para sempre, da política, dando espaço para políticos mais jovens e comprometidos com o povo.

Ainda temos muita coisa para fazer. Continuem contando comigo, o tempo todo. Aqui na Câmara ou em qualquer outro lugar continuaremos firmes na luta.

Valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário