BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

domingo, 2 de dezembro de 2012

A raposa quer cuidar do galinheiro, mas cadê a grana da Taxa Mineral que seria justamente para ser aplicada na melhoria doa fiscalização do setor ? Lorotas, sempre lorotas !!

Blog Franssinete Florenzano - Belém - Pará - Mão na roda do licenciamento

O Sindicato das Indústrias Minerais do Estado do Pará celebrou Acordo de Cooperação Técnica através do qual vai apoiar a Sema com consultoria especializada na confecção de projetos focados na reestruturação organizacional e descentralização da Secretaria.

José Fernando Gomes Jr., presidente do Simineral, diz que a parceria entre a iniciativa privada e o poder público permitirá investimentos e ações que auxiliem o desenvolvimento da gestão ambiental, e que o Pará poderá aperfeiçoar sua capacidade de monitorar grandes projetos, dar respostas ágeis aos processos de licenciamento e permitir melhor planejamento da pauta ambiental.

O Secretário de Estado de Meio Ambiente, José Alberto Colares, quetenta consertar o avião em pleno voo, festeja a ajuda: “enquanto estamos reestruturando a Sema, precisamos continuar a licenciar e gerir. Apoio de instituições como Simineral são fundamentais para alcançarmos nosso objetivo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário