BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

A Escola Tucana do Cinismo !!


Leia no link abaixo, o discurso do deputado Megale abandonando a disputa pela presidência da ALEPA.

Parece piada, mas não é, é a mais pura cara-de-pau da escola tucana, igualzinha ao seu partidário Mário Couto, usa e abusa da reivindicação da ética, critica aquilo que faz cotidianamente, se autointitula a vítima de um processo sujo de queimação, brada, brada, brada, mas no fundo, no fundo mesmo, tá tirando o time de campo para sair dos holofotes.

O hoje deputado Megale, antes, chegou a exercer a função de diretor financeiro da ALEPA, portanto sabia bem o tramite das coisas por lá, por isso, a sua comprovada participação na fraude da ALEPA tava lá, esquecidinha, guardada na última gaveta, do último armário, da última sala da PGJ, mas o homem sempre quer mais não é ???

Blog da Franssinete Florenzano: O cisma político: “Recuo em nome da decência e não do jogo político rasteiro”. “ Eu me recuso a fazer parte de um jogo onde o nível de disputa passe lo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário