BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Blog do Puty: Puty, Cidadão Bragantino

Blog do Puty: Puty, Cidadão Bragantino:


Pde Nelson, Claudio Puty e Edilson Moura na feira de Bragança.

Hoje, às 19h, na Câmara Municipal de Bragança, Puty vai receber o título de cidadão bragantino.
O avô de Puty é nascido em Bragança, mas além do laço familiar, Puty tem dado continuidade aos incentivos e destinos de recursos para projetos no município. Na área de assistência social, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDES), Puty apoiou projetos de ações de sócio-inclusão produtivas de comunidades tradicionais extrativistas, pescadores, caranguejeiros; por meio de parceria entre MDA e Programa Terra Legal motivou a demanda de regularização fundiária, como Secretário Chefe da Casa Civil; prestigiou a festa da marujada como Secretário de Governo, quando duranteo governo Ana Júlia, a manifestação cultural foi tombada como patrimônio cultural do estado.

E ainda é um grande incentivador de ações para juventude, e priorizou Bragança com ações de educação fundamental e técnica por meio do Projovem Urbano, coordenado pela Casa Civil da Governadoria. Como deputado, Puty já apresentou uma lista de projetos para destinar recursos para as praças do PAC, equipamentos direcionados a ações culturais e de lazer para a juventude, e Bragança está entre os 17 municípios que vão receber o projeto até 2014. E o PRONATEC, o programa de aperfeiçoamento tecnológico com foco para a formação da juventude também tem tido atenção do mandato do deputado voltada para Bragança, contemplado em ações para 2013.

"De modo que, o título de cidadão bragantino é só mais uma motivação para esses laços de cidadania que Puty tem construído com o povo bragantino na sua carreira como professor, como Secretário de Estado, e agora como parlamentar" (Pde Nelson, prefeito eleito de Bragança).

Ouça o áudio do Padre Nelson, prefeito eleito de Bragança, sobre o título de cidadão bragantino, concedido ao deputado Puty.

Nenhum comentário:

Postar um comentário