BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Frequentemente essa merda acontece mesmo !!

AMAURY, DA “PRIVATARIA”: “ROSEMARY ERA ODIADA”



Coluna do jornalista autor do livro “A Privataria Tucana” diz que a ex-chefe do gabinete da Presidência em São Paulo e ex-assessora de Lula tinha temperamento difícil e tratava mal os seus subordinados. Certa feita, teria pedido 10 vezes a limpeza da sala do escritório que ocupava

11 DE DEZEMBRO DE 2012 ÀS 11:29

Minas 247 - Em sua coluna publicada nesta terça-feira (11/12) no jornal Hoje em Dia, de Belo Horizonte, o jornalista Amaury Ribeiro Jr. não é nada bondoso com a ex-chefe do gabinete da Presidência da República em São Paulo. Pelo contrário. Segundo o texto de Amaury na coluna, produzida a quatro mãos com o também jornalista Rodrigo Lopes, Rosemary Noronha construiu uma fama de temperamento difícil, chegando a ser odiada pelos mais próximos -- ou nem tanto -- no trabalho. “O ex-presidente Lula recebia reclamações de que Rose tratava mal os funcionários, chegando a gritar com subordinados em público”, diz Amaury.

Um dos episódios citados pelo jornalista fala que Rosemary teria pedido para faxineiros limparem mais de 10 vezes o chão do escritório até que ficasse realmente limpo.

A coluna do Hoje em Dia também afirma que a presença de Rosemary nas viagens oficiais causava constrangimentos no corpo diplomático. Não apenas no Itamaraty: oficiais da Aeronáutica também se preocupavam com o fato de que ela, por várias vezes, viajava no avião presidencial sem estar na lista oficial.

Amaury Ribeiro Jr. também diz que Rosemary, em algumas festas e cerimônias, controlava a sala vip, decidindo quem podia ou não entrar. O jornalista lembra que Marisa Letícia, a mulher de Lula, “jamais escondeu que não gostava da assessora”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário