BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Já vão tarde: Vejam do que estamos nos livrando...

Briga interna no fim da era Patricia

qui, 27/12/12
por Eduardo Peixoto |

(Eduardo Peixoto e Janir Júnior)

Quarta-feira, véspera da posse do novo presidente Eduardo Bandeira de Mello no Flamengo, a diretoria derrotada nas urnas se envolveu em um episódio de violência no terceiro andar da Gávea. O marido de Patricia Amorim, Fernando Sihman, e o vice de finanças Michel Levy tiveram uma forte discussão, que terminou em troca de empurrões. O vice de relações externas, Walter Oaquim, teve de intervir para separá-los.

Segundo relatos, o problema começou quando, diante de um impasse na reunião, Levy disparou: “Quem manda no clube? Você ou ela (Patricia)?”. Iniciou-se uma discussão aos berros e Fernando disse que Levy tinha que agradecer a Patricia porque não era ninguém antes do Flamengo. O vice de finanças rebateu e disse que Sihman vivia à sombra da mulher. Seguranças foram chamados para acalmar a situação.

Procurado pelo blog, Levy foi sucinto:

- Para mim, isso é assunto interno e encerrado. Não quero comentar. Quem te deu a informação deve ter mais detalhes.

Fernando não atendeu as ligações. Recentemente, ao listar os cinco grandes vilões de sua gestão, Patricia Amorim colocou Levy no topo da lista.

Nesta quinta-feira, às 19h, Patricia passa a presidência do Flamengo a Eduardo Bandeira no salão nobre da Gávea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário