BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Lorota transforma limão em limonada. Bordalo bate palmas feliz !!

Em mais um evento apenas midiático, aquele poderia ser um ou dois mas que o Jatene transformou em 12 porque não não tem outra agenda para cumprir, o governo Lorota volta a anunciar investimentos do Governo Federal para enganar os prefeitos. Contudo o surpreendente (???) é a participação do deputado Bordalo no evento.

Leiam esses dois trechos copiados do Portal do governo. No primeiro o Lorota anuncia investimentos do Governo Federal em saúde, as UPA's. Já no segundo o deputado Bordalo assume as prerrogativas da "Liderança do governo", que pelego !!


" Na área da saúde estão sendo investidos R$ 40 milhões na construção e reformas de hospitais e implantação de Salas de Estabilização e de Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e manutenção dos serviços de média e alta complexidade na região, como assegurou o secretário de Estado de Saúde, Hélio Franco. Entres as obras confirmadas durante a reunião estão a construção de um Centro de Cuidados de Dependentes Químicos em Bragança e do Hospital de Integração de Capanema - com 200 leitos -, onde serão aplicados pelo menos R$ 30 milhões. A previsão é de que os trabalhos iniciem em março de 2013."

...
" O deputado estadual Carlos Bordalo, do Partido dos Trabalhadores, que acompanhou a reunião, destacou que a integração é o melhor caminho para o desenvolvimento. “É um passo adiante, no sentido de somarmos as forças - municípios, Estado e União - para enfrentar os graves problemas que atingem a população. Resolver questões como segurança pública, saúde e saneamento não é uma tarefa fácil, exige um esforço de todos”, afirmou."

Nenhum comentário:

Postar um comentário