BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

O PIG precisa detonar o Lula antes que ele vença o governo de São Paulo.

VALÉRIOLULA: LULA NÃO COMENTA; OKAMOTTO VÊ "CONFUSÃO"



De Paris, assessoria de Lula avisa que ele não tem comentários a fazer sobre a acusação de Marcos Valério de que tinha suas despesas pagas, durante o mandato na Presidência da República, por dinheiro repassado pelo publicitário; braço direito Paulo Okamotto, também na capital da França, diz: "Eu nunca ameacei ele de morte (sic)", para completar: "Ele nunca me emprestou dinheiro. É uma grande confusão"; é mesmo

11 DE DEZEMBRO DE 2012 ÀS 12:04

247 – De Paris, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva respondeu, por meio de sua assessoria de imprensa, que "não há nenhum comentário" a fazer sobre as revelações do empresário Marcos Valério publicadas pelo jornal O Estado de S.Paulo nesta terça-feira. Em um depoimento à Procuradoria Geral de República, o publicitário contou que teria pagado despesas pessoais do ex-presidente em 2003.

Também citado nas revelações de Valério, o diretor do Instituto Lula, Paulo Okamotto, negou ter feito a ameaça de morte revelada pelo empresário, caso ele denunciasse o 'mensalão'. Ele questionou a veracidade do depoimento do publicitário. "Não sei se ele falou isso. Estou fora do Brasil. Eu nunca ameacei ele de morte, ele sabe disso. Eu acho que isso é uma confusão. Ele nunca me emprestou dinheiro, nunca fez nada para mim, não tem por que ameaçá-lo", disse Okamotto, que está com Lula em Paris, de acordo com reportagem do jornal O Globo.

"Eu vou me posicionar quando retornar ao Brasil e ler o depoimento", acrescentou o amigo do ex-presidente. O presidente do PT, Rui Falcão, também negou, por meio de sua assessoria, que o partido esteja bancando a defesa de Marcos Valério no processo que ocorre no STF, conforme ele próprio revelou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário