BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Pesquisa de boca de urna mostra oposição à frente nas eleições do Fla


Eduardo Bandeira de Mello, da chapa Azul, aparece como líder das pesquisas, à frente de Patrícia Amorim

Por GLOBOESPORTE.COMRio de Janeiro

Passadas pouco mais de três horas do início da votação, a oposição aparece à frente nas eleições para a presidência do Flamengo. A última pesquisa de boca de urna indicou Eduardo Bandeira de Mello, da chapa Azul, na liderança, seguido de Patrícia Amorim, que busca a reeleição para o triênio 2013/2015. Jorge Rodrigues vem em terceiro lugar. As urnas foram abertas às 8h desta segunda-feira e serão encerradas às 21h.

A pesquisa de boca de urna vem sendo feita por militantes das três chapas. Os eleitores deixam as cabines de votação por uma única saída, onde, então, são questionados. A última pesquisa, divulgada por volta das 11h, mostrou Eduardo Bandeira de Mello na primeira colocação com 339 votos (45%), seguido de Patrícia Amorim, com 168 (22,3%), e Jorge Rodrigues, com 94 (12,5%). Além disso, 153 eleitores (20,2%) não responderam.

Clique aqui e acompanhe as eleições do Flamengo em Tempo Real

Na briga pelo posto de presidente do Flamengo, os próprios candidatos reforçam a boca de urna. Os três postulantes procuram interagir com os eleitores que chegam ao ginásio da Gávea para votar sem uma indicação de preferência.

O Flamengo tem 5.990 sócios aptos a voto. Nas eleições de 2009, 2.342 sócios exerceram o direito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário