BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Blog da Ana Júlia: Dilma inaugura obra nossa em Castanhal

Blog da Ana Júlia: Dilma inaugura obra nossa em Castanhal

Amanhã a presidente Dilma Rousseff estará na cidade de Castanhal para realizar a entrega de 1.412 de casas do programa Minha Casa, Minha Vida. O Jardim dos Ipês é mais um dos residenciais construídos na cidade no meu governo, destinado á população de renda até 3 salários mínimos.

Tive a alegria de inaugurar, ainda durante o meu mandato, o conjunto habitacional Maria Bibiana Rodrigues, com toda infraestrutura, para 262 famílias. O residencial Jardim dos Tangarás, outro investimento de meu governo, foi entregue em fevereiro de 2012 para 496 famílias. No total, Castanhal recebeu mais de 78 milhões de reais de investimento em infra estrutura para melhorar a qualidade de vida das pessoas.
Em quatro anos, investimos mais de R$ 670 milhões na construção e melhoria de 17.290 moradias em todas as regiões do Estado. Santarém, Marabá, Castanhal e Região Metropolitana de Belém abrigam 73 empreendimentos, que incluem melhorias habitacionais e construção de habitações, saneamento integrado com implantação e ampliação de redes de água, captação, produção e tratamento de água, implantação de redes e tratamento de esgoto, pavimentação e calçamento de ruas, construção de equipamentos comunitários e regularização fundiária, afora as obras do Credicasa, Minha Casa, Minha Vida e do Fundo de Habitação de Interesse Social.

Estarei presente a esta inauguração ao lado de minha amiga, presidenta Dilma, e juntas poderemos abraçar nossos amigos, os moradores de Castanhal. Nosso compromisso está sendo cumprido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário