BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Blog do Bordalo: O Pará parou! Durante o Governo Jatene, Pará perde...

O Pará parou! Durante o Governo Jatene, Pará perde 11 mil empregos. Violência segue desenfreada e Governo Jatene caça chifre em cabeça de cavalo, ao invés de trabalhar!

O Pará parou: queda de 11 mil postos de trabalho em dezembro confirma desaceleração da economia paraense! Ontem, em reunião de secretários no CIG, meu amigo Roberto Sena(DIEESE) apresentou os números. A tropa tucana anda cabisbaixa.

Diante do quadro de paralisia, obras travadas e emprego em queda, o Governo Jatene vai questionar o Ministério do Trabalho sobre a perda de 11 mil postos de trabalhos. Não é a perda de 1 ou 2 empregos e sim, de 11 mil!!

Na minha opinião, o Governo Jatene devia destravar os investimentos, trancar a boca do destrambelhado Secretário de Energia e trabalhar! Trabalho, vontade política, ações efetivas.

E é só a perda de postos de trabalho. A violência na região metropolitana nunca esteve tão fora de controle, evidenciando o total fracasso da segurança púbica. Em 24 horas, 9 execuções.

O que fará o governo Jatene, além de ficar caçando chifre em cabeça de cavalo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário