BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Começa a ruir a cúpula da (In)Segurança Pública do Pará, mesmo com a proteção da grande mídia, a verdade sempre vem a tona !!

Por Jeso Carneiro em 8/1/2013 às 10:00 

Rilmar Firmino: o novo número 1 da Polícia Civil no PA

O número 1 da Polícia Civil do Pará, Nilton Atayde, perdeu o cargo. Foi exonerado do cargo, “a pedido”, pelo governador Simão Jatene (PSDB).

Hoje (8), a saída do delegado foi oficializada no DOE (Diário Oficial do Estado).

O substituto de Atayde já foi nomeado. Trata-se do delegado Rilmar Firmino.

A troca tem estreita ligação com o atual quadro de violência – urbana e rural – que campeia em todo o Pará, principalmente nos centros mais populosos.

Essa situação, inclusive, foi tema levantado aqui no blog semana passada, na seção Não quer calar. Na oportunidade, advogada Gisele Alho fez uma avaliação cirúrgica do problema.

Rilmar era o número 2 (delegado geral adjunto) da Polícia Civil no Pará.

Um comentário:

  1. Vc está ERRADO ! O Delegado Nilton Atayde, se aposentou, por tempo ! E NÃO FOI EXONERADO COMO EXPRESSA ESSE BLOGZINHO... traga a informação correta !!

    ResponderExcluir