BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Criador e criatura: Jatene 'inventou' o Dudu. Dudu está criando o "Jaja" ?!?!?!

Blog do Zé Carlos do PV: O povo não quer só asfalto

O que hoje as pessoas, donas de casa, principalmente, precisam que o governo faça para melhorar suas vidas? Esta é a pergunta direta e simples que precisa ser feita pelas autoridades estaduais antes de anunciar plano de asfaltar as cidades paraenses.

Esta pergunta simples nos levará a respostas simples. As donas de casa precisam de água tratada nas torneiras de suas casas. Precisam de saúde pública para tratar com dignidade sua prole. Precisam de geração de emprego para os filhos que estão chegando a juventude sem garantia de um futuro certo. Precisam também de asfalto nas ruas que é para diminuir a poeira. Tudo nesta ordem de prioridade.

As autoridade sabem desta ordem, mas invertem a pauta de necessidades do povo por uma razão muito simples e direta, preferem fazer o que é mais rápido e que rende popularidade para suas reeleição. Será que o programa "municípios verdes"concorda com asfalto sem esgoto e sem tratamento do água?

Asfalto na cidade foi um programa que já deu o que tinha que dar. Ainda mais que os asfaltam as ruas, mas não fazem esgotos, acostamentos, ciclofaixas, piorando a vida dos moradores humildes, pois a quantidade de motos que circulam nas cidades paraenses é muito alta, colocando em risco a vida de quem usa as ruas sem acostamento para trafegar e ir no mercado comprar a comida de todo dia.

Muitos prefeitos perderam as eleições nos últimos pleitos usando a mesma bandeira de asfalto. Fique atento Governador. Escute mais o povo e mude este programa e faça o que o povo de fato precisa para melhorar suas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário