BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Na Ilharga - Galinheiro ficará sob administração de felpuda raposa


Na Ilharga - Galinheiro ficará sob administração de felpuda raposa

Enquanto o papelucho maiorânico exultou, na sua manchete de hoje, com a vitória de Márcio Miranda na Alepa, classificando-a como uma vitória de Simão Lorota sobre o PMDB paraense, no Senado Federal viu seu aliado, Flexa Ribeiro, comandar traição à candidatura oposicionista de Pedro Taques e, junto com outros seis tucanos, votar na chapa do pemedebista Renan Calheiros, garantindo a este vitória esmagadora. Ou seja, conforme as imagens da TV Senado mostraram, Flexa e Jader Barbalho estavam lá, juntinhos, em torno da mesma candidatura. No caso de Barbalho, nada mais coerente, já que é do mesmo partido do eleito.

Porém, no caso do tucano, revela que o princípio seguido foi o famoso "farinha pouca, meu pirão primeiro", de resto, suficiente pra mostrar que toda essa lenga lenga do PIG e do salafrário Álvaro Dias, em torno do falso moralismo taqueano, não passou de encenação canastrona para que tentar fazer Aécio 'Canabrava' Neves sair como bom moço daquela eleição. Na verdade, o que a bancada tucana queria mesmo era garantir a 1ª Secretaria da Casa, cargo responsável pela administração dos R$8 bilhões de orçamento, previstos para 2013, e, para tal, ninguém melhor do o raposão escolhido. Credo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário