BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Presença da presidenta Dilma frusta o Lorota !!


A cerimônia de entrega das moradias em Castanhal foi acompanhada por centenas de pessoas (Foto: Daniel Costa / DOL)

A presidente da República Dilma Rousseff entregou na manhã desta sexta-feira (1º) unidades habitacionais do Programa Minha Casa, Minha Vida, no município de Castanhal, nordeste do Pará.

Em quase duas horas de cerimônia, as familias beneficiadas receberam as chaves de seus apartamentos e ouviram de Dilma e das demais autoridades presentes, uma série de projetos que visam beneficiar as populações mais carentes, como metas de diminuir a pobreza e a desigualdade na Região Norte do Brasil.

Dilma garantiu ao prefeito de Castanhal, Paulo Titan, o apoio para a construção de creches no município para beneficiar crianças das zonas urbanas e rural. Também pediu a prefeitura, assim como faz em todos os municípios por onde passa, que ajude na inscrição das famílias para terem acesso ao programa Bolsa Família, reiterado por ela como fundamental para a diminuição das desigualdades no país.

Dilma, agradeceu a todos os presentes, entre eles, o governador Simão Jatene, e ressaltou a importância da parceria entre Governo Federal com o estado e os municípios para o futuro do país.

A comitiva da presidente retornou de Castanhal para Belém ainda no início da tarde de hoje, indo para o aeroporto internacional, embarcando com destino à Brasília.

E mais ...

Dilma faz entrega do 'Minha Casa, Minha Vida' em Castanhal Ao todo serão entregues 1.080 unidades habitacionais

A presidente Dilma Rousseff entrega, na manhã desta sexta-feira (1º), 1.080 unidades habitacionais do programa 'Minha Casa, Minha Vida', no município de Castanhal, nordeste paraense.



As casas ficam no residencial Jardim Ipê. A programação deve durar toda a manhã, sendo que o retorno de Dilma a Brasília está previsto para às 15h40.

'Minha Casa, Minha Vida' - É um programa do governo federal que tem transformado o sonho da casa própria em realidade para muitas famílias brasileiras. Em geral, o acontece em parceria com estados, municípios, empresas e entidades sem fins lucrativos.

Na primeira fase foi feito um contrato para mais de 1 milhão de moradias. A previsão para a segunda fase é de construir 2 milhões de casas e apartamentos até 2014.

Redação Portal ORM
Foto: Antenor Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário