BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Tunico da Vila - Mengo vai jogar... é pra lá de bom... Oh, meu Mengão, e...

Ouça o novo 'hit' do "Mais querido". O Bicho vai pegar !!




Samba da Vila Isabel, campeã do carnaval 2013, ganha versão para a torcida do Flamengo


O Flamengo ganhou uma grande homenagem de um dos compositores do samba-enredo da Vila Isabel, campeão do carnaval do Rio de Janeiro em 2013. Rubro-negro desde criança, Tunico da Vila, filho do sambista Martinho da Vila, usou os refrões da música “A Vila canta o Brasil celeiro do mundo” e colocou palavras e frases ligadas ao time da Gávea.

– Resolvi fazer uma versão do samba-enredo para o Flamengo, para a torcida cantar no estádio. Recebi mensagens de várias pessoas com sugestões. Passei a noite em claro lendo tudo e consegui montar algo legal – disse Tunico no vídeo divulgado no Youtube.

Confira o refrão rubro-negro:

Refrão 1

“Sai do chão, o Flamengo chegooooou!

Rubro Negro, vem festejaaar.

Salve o Manto do Mengão,

Zico é o Rei dessa Nação e hoje o bicho vai pegar"

Refrão 2

"Mengo vai jogar... é pra lá de bom...

Oh, meu Mengão, eu e você-êêê!

Flamengo vai vencer! Eu sou Flamengo até morrer...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário