BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

domingo, 31 de março de 2013

Aguinaldo Silva diz que sofreu ameaça de morte após criticar declaração de Joelma








F5 - celebridades - Aguinaldo Silva diz que sofreu ameaça de morte após criticar declaração de Joelma - 31/03/2013

DE SÃO PAULO

O autor Aguinaldo Silva disse ter sofrido ameaças de morte por fãs de Joelma após criticar a declaração da cantora que comparou gays a drogados.

"Não é que a Joelma tem fãs? Eles ficaram histéricos por causa da minha opinião sobre a cantora, me ameaçaram até de morte! Ora, vão se catar", escreveu no Twitter na manhã deste domingo (31).

Aguinaldo havia ironizado na rede social a opinião de Joelma sobre o homossexualismo. "Isso é que é usar o nome de Deus em vão. Aliás, Joelma é a Lady Gaga do Recôncavo: canta mal, dança mal, rebola mal, se veste mal e quando abre a boca só fala besteira. Me diz, como é que num mundo tão rico e diversificado como o nosso alguém se sente realizado por ser fã da Joelma? Pobreza tem limite!", escreveu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário