BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

terça-feira, 16 de abril de 2013

Tomate é o caralho. Em seminário do PT em Minas, Lula e Dilma afirmam que o PT sempre teve compromisso com a estabilidade econômica do Brasil !!


Do blog Amigos do Presidente Lula

Assim não há Lei dos Meios que resolva. Só Globo disponibiliza vídeo reportagem sobre Lula e Dilma.

Procuro desde ontem na internet vídeos do seminário pelos 10 anos de governo Lula e Dilma, que virou uma grande festa em Belo Horizonte, na noite de ontem (15). E só acho nos telejornais da Globo Minas, Globonews e da Record.

Nada no canal de tv do Pt na internet. Nada em nenhum site de mídia alternativa, nem mesmo um videozinho gravado com celular, contendo os discursos.

E o pior é que a melhor reportagem, mais correta e abrangente, por incrível que pareça, foi da Globo, com 4 minutos editados honestamente. Quem quiser ver tem assistir aqui no site da Globo Minas, porque ninguém disponibilizou outro para publicarmos, pelo menos até agora.

Aliás, a notícia sobre o título de cidadão honorário de Minas concedido para Lula na Assembléia Legislativa, também recebeu uma reportagem correta da Globo Minas, de quase 2 minutos.

Assim não há Lei dos Meios que resolva, se ninguém fizer pelo menos o básico. O PT fez uma grande produção para o evento, com telões, logo tinha câmeras filmando. Porque não disponibilizar na internet os vídeos tão logo terminassem os discursos? Senão a mobilização nas redes sociais enfraquecem.

Enquanto isso, fiquemos com os áudios dos discursos do presidente Lula:



Nenhum comentário:

Postar um comentário