BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Confusão na reta final do Parazão !!

Diario Online - Vice da FPF: "teoricamente a rodada está mantida"



(Foto: Mário Quadros)

O vice-presidente da Federação Paraense de Futebol (FPF), José Ângelo Miranda, confirmou a realização das partidas das semifinais do segundo turno do Campeonato Paraense – Remo x Paysandu às 18h30 do sábado (6) e Tuna x Paragominas às 9h30 do domingo (7) - marcadas para o fim de semana.

Conforme falou à reportagem do DOL o dirigente, a FPF mantém a rodada pois não foi notificada de nenhuma decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva que suspenda a competição.

“Eu tomei conhecimento dessa decisão do STJD através das redes sociais. Até às 18h30 não chegou nada a FPF e no site oficial do Tribunal não tem nenhum documento que comprove essa ação. Como a FPF não tem expediente amanhã (sábado), teoricamente a rodada está mantida, mas não sabemos se podemos ser notificados de alguma outra forma”, revelou Miranda.

MEDIDA DO STJD

Segundo informou o advogado do Santa Cruz de Cuiarana André Cavalcante, o STJD expediu uma medida cautelar suspendendo o Campeonato Paraense até que a mandado de garantia e o pedido de impugnação da partida contra o Paysandu, solicitados pelo time de Salinas, sejam julgados pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Pará (TJD-PA).

SEM LAUDOS

Mais cedo, por volta das 19h, o promotor público Domingos Sávio declarou à Rádio Clube do Pará que o Ministério Público do Estado (MPE) estava propondo a paralisação do Parazão, porque os laudos técnicos dos estádios Mangueirão e Francisco Vasques, o Souza, locais onde estão marcados as partidas das semifinais, não foram entregues ao órgão como determina o artigo 23º do Estatuto do Torcedor.

Em entrevista à Rádio Clube do Pará, o diretor técnico da FPF, Paulo Romano, informou que somente a partida entre Tuna e Paragominas sofrerá uma mudança de local, passando do Souza para o estádio Mangueirão.

TRANSMISSÃO

Você, torcedor, pode acompanhar no Portal DOL e no Twitter @DOLdiarioonline as principais informações e a transmissão completa dos dois jogos de ida das semifinais do segundo turno do Campeonato Paraense.

(Felipe Melo/DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário