BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Deve ser a infelicidade, nada justifica que um cidadão seja tão deprimente. Solte-se "Mona" !!

 "O pastor é humano. Claro que eu tenho medo de recaída. Eu não posso ficar junto de um homem muito tempo porque a carne é fraca".
Pastor Isidório

"EX-GAY", DEPUTADO PASTOR ISIDÓRIO TEME "RECAÍDA"



Parlamentar volta a defender o irmão de fé Pastor Feliciano (PSC-SP) e diz que ele está "certo" sobre a "maldição" dos negros; Pastor Isidório diz que "tudo começou" com a homossexualidade na África; "A viadagem da África, quando viu dois cabras bons, bonitos, musculosos, saiu atrás. Feliciano falava que por causa do pecado lá naquela região onde a pele é mais negra aconteceu a maldição"; apesar de garantir que está "curado" da homossexualidade, Isidório diz que não pode ficar muito tempo perto de outro homem, pois "a carne é fraca"; para fechar a conta, ele revela ainda que é "ex-drogado", "ex-bandido" e que acha que "teve" o vírus HIV, mas a fé o "curou"

15 DE ABRIL DE 2013 ÀS 12:01

Bahia 247

Já há quem acredite que o deputado Pastor Sargento Isidório (PSB) tenta criar um personagem para se fazer popular devido às declarações que faz ao longo de sua vida pública e que tem feito ultimamente.

O 'fenômeno' Pastor Feliciano (PSC-SP), deputado considerado homofóbico que preside a Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara e que ocupa grande espaço na mídia nacional, trouxe Sargento Isidório de volta aos holofotes da imprensa também.

Depois de dizer que Feliciano é "injustiçado" pelos protestos, sobretudo dos homossexuais, que pedem sua saída da comissão, o parlamentar cristão baiano volta a partir em defesa do irmão de fé e explica porque ele está "certo" quando diz que os negros são "amaldiçoados". E explica "como tudo começou".

"A viadagem da África, quando viu dois cabras bons, bonitos, musculosos, saiu atrás. (...) [Por isso], o Pastor Marco Feliciano falava que por causa do pecado lá naquela região onde a pele é mais negra aconteceu a maldição".

O deputado baiano volta a dizer que é "ex-gay" e desta vez revela ainda que é "ex-drogado", "ex-bandido" e que acha que "teve" o vírus HIV, mas a "fé" o "curou". Contudo, apesar de garantir que está "curado da homossexualidade", Isidório disse que ainda precisa se policiar. "O pastor é humano. Claro que eu tenho medo de recaída. Eu não posso ficar junto de um homem muito tempo porque a carne é fraca".

Ele diz que ficou insatisfeito com nota de repúdio às suas declarações em defesa de Feliciano lançada pelo PSB, credita o comunicado "aos viados e viadas lá dentro" e discorda das posições da presidente estadual da legenda, a senadora Lídice da Mata.

"Ela é de Oxum e eu sou de Jesus. Eu também já fui de Oxum quando era homossexual". Ao dizer que não teme ser expulso do partido, Isidório afirmou que "se essas desgraças [partidos] prestassem, eram inteiros".

Veja aqui a entrevista na íntegra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário