BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

terça-feira, 23 de abril de 2013

Oposição consegue número de assinaturas necessárias para abrir a CPI do Detran. Vamos ver o que o governo fará para barrar mais essa CPI !!


Alepa já tem 16 assinaturas para CPI do Detran

Terça-Feira, 23/04/2013, 12:21:25 - Atualizado em 23/04/2013, 17:31:55
Tamanho da fonte: A- A+
Alepa já tem 16 assinaturas para CPI do Detran (Foto: Arquivo/DOL)
(Foto: Arquivo/DOL)
Em sessão realizada nerça-feira (23), a Assembleia Legislativa do Estado do Pará (Alepa) colheu 16 assinaturas para dar entrada a instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar o "esquema Cuiarana- Detran".
O documento contou com a assinatura de oito parlamentares do PT, sete do PMDB e um do PSOL. O número mínimo de nomes para dar validade ao documento era de 14 assinaturas.
Com as assinaturas, o pedido de CPI foi protocolado na mesa diretora, ao final da sessão de hoje. Como obteve o número mínimo de assinaturas, a alepa fica obrigada a instalar a CPI, que deverá entrar em vigor no prazo de até dez dias.
No início da manhã, os servidores do Detran realizaram ato público na avenida Centenário, em Belém, e de lá seguiram para a Assembleia Legislativa para acompanhar a sessão. Os servidores pedem a saída do diretor do órgão.
(DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário