BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

terça-feira, 11 de junho de 2013

Blog do Puty: Processo de Eleições Diretas - PT

Blog do Puty: Processo de Eleições Diretas - PT

PT democrático!
O Partido dos Trabalhadores realiza o Processo de Eleições Diretas (PED). Método que através do qual os filiados elegem seus dirigentes em todo o país, de forma direta e democrática. O PT é o único partido brasileiro que adota esse sistema.

Desta forma a “Mensagem do Partido” lança o companheiro Deputado Federal Paulo Teixeira à presidência do PT nacional e o companheiro Deputado Federal Puty à presidência do PT Estadual (Pará).

Jornada no estado

Lançamento da campanha em Marabá

A jornada de lançamento das candidaturas foi um sucesso. Em Marabá, na Agrópolis do Incra.. E em Santarém no Auditório do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais. Em todos os municípios, os militantes acompanharam a apresentação dos candidatos da proposta da “Mensagem do Partido”.

“O PED é um método dos Partidos dos Trabalhadores, para que possamos de forma democrática escolher nossos dirigentes, e é dessa forma que, venho apresentar nossa proposta para que possamos focar objetivos de mais democratização na sociedade, como a política de cotas para negros, índios e mulheres na direção do partido e prezar cada vez mais o fortalecimento do Partido dos Trabalhadores!” disse o Deputado Federal Pulo Teixeira, candidato à Presidência do PT Nacional.



Lançamento da campanha em Marabá

“O Partido dos Trabalhadores precisa atender ao nosso estado com todas suas especificidades, e necessita de propostas locais que mantenham o PT mais unido, que é, por exemplo, um plano sustentável de desenvolvimento para a Amazônia, que leve em conta as necessidades da diversidade dos povos da floresta, ribeirinhos, das cidades. É preciso retomar a formação da juventude e fortalecer as organizações sociais que deram origem ao nosso Partido”, falou o Deputado Federal Puty candidato a presidência do PT Estadual (Pará).



Lançamento da campanha em Santarém

Na jornada do Sul/Sudeste e Baixo Amazonas do lançamento das candidaturas de Paulo Teixeira e Puty participaram lideranças de outras tendências, lideranças dos movimentos sociais nas regiões, gestores municipais e parlamentares, e a ex-governadora Ana Júlia também prestigiou os eventos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário