BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Escuta essa, é piada pronta !!


Duciomar é ”Persona Non Grata” ao Município

A Câmara Municipal de Belém por unanimidade, concedeu o título de "persona non grata" ao ex prefeito Duciomar Costa. O requerimento de autoria do vereador Zeca Pirão(PMDB), teve votação unânime e, causou surpresa na bancada oposicionista uma vez que a bancada do PTB, partido do ex prefeito, estava em plenário a acompanhou a votação favorável a proposição.

Os vereadores Victor Cunha e Orlando Reis, ambos do PTB, após a votação tentaram justificar suas votações argumentando que a péssima qualidade sonora do plenário e a leitura não muito explicita do secretário da mesa, prejudicou a audição dos mesmos, que não chegaram a entender o teor da proposição. Mesmo assim o título de "persona non grata" foi aprovado.







Um comentário:

  1. O titulo apenas foi desviado da pessoa do vereador Zeca Pirão.
    DUCIOMAR COSTA foi o melhor Prefeito que Belém já teve.
    Título nunca fez ninguém ser, o fato de sermos é que nos faz alguém,

    ResponderExcluir