BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Hospital Abelardo Santos de Icoaraci, sem condições de atendimento

Esses governos tucanos são todos iguais, usam e abusam do "estelionato eleitoral'. Basta ler as três postagens da jornalista Ana Célia em seu blog A Perereca da Vizinha para entendermos como é que funciona parte do esquema, a que se refere à propaganda.

Agora também na prefeitura de Belém, os tucanos novamente vão transformando as promessas da campanha em meras peças de ficção da 'Griffo', e o sofisticado aparato tucano de propaganda enganosa começa a ser implementado.

Vejam abaixo a postagem do deputado Ganzer em seu blog, que denuncia o estado lastimável do Hospital Abelardo Santos em Icoaraci, em que pese a saúde está inserida nas tais propaganda dos 3 S's prioritários do então candidato Zenaldo.

Hoje prefeito, Zenaldo está tratando como prioridade, não a saúde, mas a aquisição criminosa por parte da prefeitura do velho prédio do Hospital Porto Dias por, pasmem, R$ 100 milhões, numa transação pra lá de estranha, já que a construção do novo Hospital Porto Dias, muito maior e mais moderno que o velho, teve um investimento de metade desse valor. Um negócio da China para os empresários.


Hospital Abelardo Santos, de Icoaraci, sem condições de atendimento.

Fui à tribuna da ALEPA hoje falar sobre a triste situação em que se encontra o Hospital Abelardo Santos, que atende moradores de Icoaraci, Outeiro e bairros vizinhos. É muita gente para pouco atendimento. Problemas no ambulatório, risco de contaminação, falta de médicos nos plantões, enfim, o povo padece como ficou claro nas entrevistas que as tevês vêm fazendo sobre esse caso.

E o Ministério da Saúde tem repassado os recursos para que essas unidades de saúde funcionem a contento. Ou isso é caso de má gestão, ou falta fiscalização. O que o povo não pode entender é como um prefeito que elegeu a saúde como prioridade, não tenha em quase seis meses cumprido suas principais metas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário