BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Manifestação chega em paz ao Entroncamento


(Foto: Daniel Costa)

Os integrantes do “Manifesto por uma Belém Livre” começaram a chegar ao Entroncamento, ponto final do protesto, por volta das 21h da noite desta segunda-feira (17), em Belém. A caminhada foi marcada pela tranquilidade e cooperação entre população e policiais.

A PM pediu aos manifestantes que se dispercem em frente ao Parque de Exposições, localizado no Entroncamento.

O trânsito ficou complicado no Entroncamento pela aglomeração dos manifestantes, que passam de 15 mil, de acordo com os organizadores do protesto. De acordo com postagens de internautas nas redes sociais, os manifestantes agradeceram em coro, ao final da caminhada, pelo apoio da polícia.

(DOL, com informações da Rádio Clube)

Um comentário:

  1. Eu recebi um comentário anônimo aqui, mas acabei perdendo por equivoco, mas ele dizia que a passeata de ontem não teve lideres nem do PT, nem do PSDB e que os militantes do PSTU teriam sido vaiados pelos manifestantes, festejando, segundo ele, a ausência de lideres tradicionais.

    Ps: desculpem pela falha

    ResponderExcluir