BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

terça-feira, 18 de junho de 2013

Pegando carona !!

Esse é um dos problemas de uma ação tão ampla, todos se sentem no direito de afirmar qualquer coisa. Veja esse exemplo tirado do site G1, a respeito do Corinthians, logo esse clube que é um dos maiores beneficiários pelas distorções do uso de dinheiro público para favorecer entes privados por conta Copa 2014.  


Após protestos, Corinthians saúda torcida com imagem de Sócrates
Ídolo da Fiel, que morreu em 2011, participou diretamente da vida política brasileira na década de 1980 com o movimento "Diretas Já"

Por GLOBOESPORTE.COM São Paulo

Um dia após a grande manifestação popular que ganhou as ruas das principais cidades do Brasil, o Corinthians encontrou uma maneira inteligente de homenagear Sócrates. Na manhã desta terça-feira, o Twitter oficial do clube saudou os torcedores com uma foto do ex-jogador, que faleceu no fim de 2011.

A imagem recorda o gesto tradicional do ídolo alvinegro, que comemorava os gols com o braço direito erguido e o punho fechado. Durante a década de 1980, Sócrates foi um dos líderes da Democracia Corintiana e participou diretamente do movimento político “Diretas Já”, que pedia eleições diretas no Brasil.

Corinthians postou foto de comemoração de Sócrates nesta terça (Foto: Reprodução / Twitter do Corinthians)

Nenhum comentário:

Postar um comentário